Inovação não se faz unicamente na empresa

UMA MOBILIZAÇÃO CONJUNTA É NECESSÁRIA!

Participe do webinar gratuito com Gianna Sagazio e saiba por que é necessário um movimento junto ao governo e a diversas entidades, focado na inovação contínua, para o fomento à competitividade.


Gianna é diretora de inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), responsável pela coordenação executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e da Parceria de Inovação Aberta CNI-SOSA, bem como membro do Conselho Consultivo da Financiadora de Inovação e Pesquisa (FINEP) e do Conselho de Administração do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE).

7 de julho - quarta-feira - às 16h

Muito se fala sobre inovar nas empresas e, de fato, elas são o centro da inovação. O que não quer dizer que, necessariamente, somente elas devam estar por trás de todo o processo e empenho para colocar em prática a inovação.

No Brasil, temos diversas instituições - governamentais e não governamentais - de incentivo à pesquisa em ciência, tecnologia e inovação que disponibilizam ferramentas e recursos para que tenhamos um País cada vez mais próspero e inovador. Afinal, a inovação é de interesse de todos: do empresário ao consumidor, da nova à velha geração.


Venha participar do nosso webinar e entender a importância de uma mobilização conjunta e quais são as principais ferramentas e iniciativas nacionais e internacionais para que as empresas caminhem juntas às inovações.


Preencha o formulário abaixo para participar:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.


A Fundação Nacional da Qualidade respeita sua privacidade.

Gianna Sagazio

Gianna Sagazio é diretora de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), responsável pela coordenação executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e da parceria de Inovação Aberta CNI-SOSA.


Foi membro do Conselho Diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT).


É membro do Conselho Consultivo da Financiadora de Inovação e Pesquisa (FINEP); do Conselho de Administração do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE); do Comitê Gestor da Sala de Inovação, do Ministério da Economia (ME); da Comissão Nacional de Coordenação do Projeto Diálogos pelo Brasil da Academia Brasileira de Ciências (ABC); do Comitê Consultivo da Rede MCTI-Embrapii de Inovação em Inteligência Artificial; do Conselho Técnico Consultivo do Inova do SINDIPEÇAS.


Também é membro do Conselho Consultivo do ENRICH no Brasil, Rede Europeia de Centros e Polos de Pesquisa e Inovação, além de membro do Conselho Consultivo e da Rede Acadêmica de Inovação Global do Instituto Portulans.


Antes, trabalhou no Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Nações Unidas e Fundação Dom Cabral.


É economista, mestre em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Católica de Brasília, certificada pela Wharton School University of Pennsylvania em Estratégia e Inovação e cursou o Programa de Desenvolvimento de Empreendedorismo no MIT Sloan School of Management. 

Copyright © 2021. Fundação Nacional da Qualidade - Todos os direitos reservados.