Responda, agora, gratuitamente!

QUESTIONÁRIO DE AUTOAVALIAÇÃO DO MEG RH

O MEG RH é um instrumento de avaliação focado na maturidade da gestão da área de Recursos Humanos (RH), capaz de alinhar as estratégias do RH às da organização.


Com esse instrumento, podemos quantificar a gestão do RH, avaliando-a dentro de uma escala que pode chegar a até 1.000 pontos.


Ao responder esse Questionário de Autoavaliação, ele já apresenta a pontuação da empresa na hora.

Preencha os campos abaixo para acessar o questonário

GESTÃO ESTRATÉGICA PARA RECURSOS HUMANOS

A FNQ criou este instrumento de avaliação exclusivo para o RH, extraindo, do MEG, os principais processos relacionados à área, além de estruturar um sistema de pontuação simplificado em um questionário de múltipla escolha, onde é possível descobrir como está a gestão da área e criar planos de ação que auxiliam no desenvolvimento de uma gestão estratégica.

O MEG RH foi elaborado com base na 21ª edição do MEG, da FNQ. Ele é estruturado sob a lógica do ciclo PDCL – (Plan) Planejamento, (Do) Execução, (Check) Controle e (Learn) Aprendizado.

O MEG RH é apresentado sob a representação gráfica ao lado.

SOBRE A

FUNDAÇÃO NACIONAL DA QUALIDADE

Criada em 1991, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) consolidou-se como um marco no movimento pela excelência da gestão, reunindo milhares de pessoas em rede para disseminar a causa e colocar as organizações brasileiras e o País na rota da competitividade mundial. São vários os avanços desde sua criação. Nossas empresas estão cada dia mais conscientes de seu papel evolutivo diante dos cenários em constante mudança, voltadas ao aumento da qualidade e da produtividade e ao desenvolvimento da sociedade.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados