Conselhos Consultivos

Garantia da Boa Gestão nas Empresas

com Marcelo Simonato

Executivo, Conselheiro de Empresas, Escritor e Palestrante nas áreas de liderança e gestão empresarial

Dia 2 de março

quinta-feira, às 16 horas

Ao vivo, com transmissão pelo Zoom

Cada vez mais, empresas de médio porte ou familiares enfrentam os desafios para garantir a sustentabilidade dos negócios e a geração de valor a longo prazo.


Essas empresas correm mais risco do que as de maior porte, pois falta a elas um sistema de governança estruturado e de qualidade. Uma estratégia para mitigar esses perigos é a prática da gestão orientada por conselhos consultivos.


Conselhos consultivos apoiam os dirigentes das empresas que não possuem grande conhecimento ou histórico de atuação.


É importante lembrar, no entanto, que não se trata de comitês deliberativos, mas de um grupo que tem o objetivo de fornecer direcionamentos técnicos, orientativos, de modo a facilitar as deliberações e ações necessárias por parte da empresa.


O evento esclarecerá quais são os tipos de conselho, a importância da governança e da implantação do ESG e da LGPD, bem como incentivar a adoção dos conselhos e demonstrar vários outros aspectos onde eles podem ser de extrema importância para que a empresa atinja seus objetivos.


Não perca, em 2 de março, às 16 horas, webinar com Marcelo Simonato, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom.

Preencha o formulário abaixo para participar:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

A Fundação Nacional da Qualidade respeita sua privacidade.

Marcelo Simonato

Marcelo Simonato é graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior pela Universidade Paulista, com pós-graduação em Finanças Empresarias pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Empresarial pela Lassale University na Philadelphia.


É executivo, escritor e palestrante, sendo especialista em Liderança e Gestão de Pessoas.


Atua com treinamentos e palestras em todo território nacional.


É diretor financeiro em uma multinacional Espanhola em São Paulo.


É professor convidado na Universidade Mackenzie e facilitador formado pelo instituto Haggai Internacional na área de liderança.


Tem como propósito levar conhecimento e informação de qualidade baseada em sua experiência profissional e acadêmica, deixando assim uma marca de motivação e transformação por onde passa. 

SOBRE A

FUNDAÇÃO

NACIONAL DA

QUALIDADE


Criada em 1991, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) se consolidou como um marco no movimento pela excelência da gestão, reunindo milhares de pessoas em rede, para disseminar a causa e colocar as organizações brasileiras e o País na rota da competitividade mundial. São vários os avanços desde sua criação. Nossas empresas estão cada dia mais conscientes de seu papel evolutivo diante dos cenários em constante mudança, voltadas ao aumento da qualidade e da produtividade e ao desenvolvimento da sociedade.

Acompanhe nosso instagram e fique atualizado com as novidades!

Copyright © 2022. Fundação Nacional da Qualidade - Todos os direitos reservados.